Visita ao Centro Cultural Banco do Brasil


Meu corpo vai aonde vão meus sentidos.
[...]Minha imaginação e minha sensibilidade também são veículos de minha corporeidade.
Nabor Nunes Filho, 1997

Nossos pequenos repórteres mirins foram descobrir o que é um museu. As crianças do 1º período A e 2º período foram visitar “a morada das musas” para conhecer diversas pinturas, desenhos e colagens sobre cidades importantes do Brasil. No passeio as crianças tiveram a oportunidade de conhecer todas as instalações do museu, fizeram desenhos super legais sobre o que vivenciaram e visitaram a bela praça da Liberdade.














Para quem quiser visitar CCBB deixamos os contatos:
Centro Cultural Banco do Brasil Belo HorizontePraça da Liberdade, 450
FuncionáriosCEP: 30140-010 | Belo Horizonte - MG(31) 3431-9400
ccbbbh@bb.com.br - Funcionamento: de quarta a segunda das 9h às 21 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário