Sobre nós

 

Fundada em 12 de março de 1975, a OSP tem como missão integrar-se à família no processo educacional da criança, oferecendo serviços abrangentes, como atendimento nutricional, pedagógico, social e psicológico contribuindo para a construção de identidades e promovendo o desenvolvimento de todos os conviventes.

Atualmente, a OSP atende 164 crianças de 0 a 3 anos na Educação Infantil, além de 30 crianças de 7 a 11 anos em meio período, por meio do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos. A OSP sustenta suas atividades por meio de doações da comunidade, verbas de convênios com o Município de Belo Horizonte e, especialmente, através do trabalho voluntário na realização de eventos para arrecadação de recursos. Essa colaboração contínua é fundamental para a manutenção do trabalho ao longo dos anos.

 Ao longo de sua trajetória, a OSP tem cumprido a missão de consolidar a educação infantil como a primeira etapa crucial da formação básica do indivíduo, interagindo sempre  com o núcleo familiar contribuindo significativamente para uma formação integral, ampla, sólida e feliz das crianças assistidas, marcando assim um compromisso duradouro com o desenvolvimento educacional e emocional de cada uma delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário