SOLIDARIEDADE

Visita dos alunos do Colégio Santa Marcelina 
SOLIDARIEDADE

No dia 8 de novembro de 2023, recebemos a visita encantadora de um grupo de adolescentes do colégio Santa Marcelina cheios de alegria e solidariedade. Com sorrisos inocentes e corações generosos, esses pequenos anjos trouxeram consigo não apenas a energia contagiante da infância , mas também um surpresa que aqueceu nossos corações.

Esses pequenos heróis trouxeram vários alimentos essenciais de cesta básica repletas de amor, demonstrando uma compaixão extraordinária. Sua visita não apenas iluminou nossos dias, mas também proporcionou alívio para as famílias em necessidade. Cada gesto, ecos uma grande mensagem de solidariedade e empatia.

Nossos corredores ecoaram com risos infantis enquanto eles visitavam a instituição distribuindo alegria por onde passavam. Essa experiência nos lembrou da beleza simples e pura da humanidade, encontrada nos corações altruístas das crianças. Que essa visita inspire a todos nós a cultivar a compaixão e a generosidade, transformando pequenos gestos em grandes mudanças para um mundo mais amoroso e solidário. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário